Nota sobre adiamento dos shows do Absu

NOTA SOBRE ADIAMENTO DOS SHOWS DO ABSU

Hoje esgotamos as possibilidades para emissão, em tempo hábil, do visto da banda ABSU. Infelizmente, fomos forçados a postergar a turnê da banda para o mês de Outubro. O pessoal do INQUISITION já está no Brasil, e vamos realizar o evento conforme anunciado, mas obviamente sem a presença da banda ABSU.

Logo mais a banda ABSU irá soltar um comunicado sobre ocorrido, mas desde já, adiantamos que eles estão bastante chateados, pois a vontade de tocar aqui é antiga.

Em São Paulo e Porto Alegre, os shows  acontecem conforme programado, mas haverá desconto nos ingressos para quem desejam ir ao evento (com as bandas INQUISITION e WISDOM, em São Paulo, e INQUISITION e HORNS OF EVIL, em Porto Alegre)

As pessoas que não tiverem interesse e desejam a devolução do dinheiro,devem retornar aos postos de venda (onde adquiriu o ingresso) e solicitar o reembolso.

Em breve também estaremos anunciando as novas datas da turnê do ABSU, que ficou para outubro. Vale lembrar que o ABSU vai tocar no Brasil, em Outubro, e em breve divulgaremos as novas datas da turnê deles.

Uma vez mais, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos.